quarta-feira, 4 de julho de 2012

Vestido Noiva - Tipo Sereia


 

          Este vestido de noiva é geralmente mais justo no corpo até à zona dos joelhos onde começa alargando, dando o efeito de cauda de sereia. É daí que vem o nome da silhueta desse vestido.
          A silhueta sereia surgiu nos anos 50 e está intimamente ligada ao glamour das estrelas de cinema dessa época. Jayne Masfield, Marilyn Monroe ou Gina Lollobrigida foram algumas das estrelas que tornaram o vestido sereia popular na moda feminina. 
          Os modelos de vestidos de noiva sereia são sensuais.

Os vestidos de casamento sereia são ideais para serem usados por mulheres mais jovens, altas e esguias.

Saiba que são apropriados apenas para as mulheres que estejam com o corpo em forma, principalmente pelo simples fato de que eles são muito justos ao corpo.


                O sereia pode ser mais simples e fuido ou com a parte de baixo bem volumosa. A escolha depende do seu estilo e altura: se você for alta, o volume extra na parte de baixo pode ficar lindo, mas não é muito aconselhado para as mais baixinhas, porque pode achatar a silhueta. O véu longo pode ajudar bastante nessa hora…

vestido casamento sereia
                  Seu comprimento mais curto permite um molde mais apurado à silhueta feminina, detalhes que culminam em um conjunto visual que transborda sensualidade, mas sem beirar o vulgar. Além de compor um clima mais natural e menos “sisudo”, a vantagem desse tipo de traje é o conforto proporcionado à noiva durante todo o evento.

 vestido formato sereia
               E o vestido de noiva sereia pode ter cauda, e pode ser de vários modelos, com manga ou tomara-que-caia. 

               Este tipo de vestido pode ser simples ou trabalhado com rendas, bordados, aplicações ou babados. Funciona tanto com tecidos moles como o chiffon,  musselina ou renda como com tecidos rígidos como o tafetá ou cetim de seda. A silhueta feminina fica em evidência graças ao corte único, e mesmo um vestido bem simples, tem um bonito efeito final.

               Os vestidos de noiva em comprimento longo, com saia vasta, véu abundante e em linhas conservadoras, vêm perdendo espaço para modelos mais modernos e audaciosos, projetados por grandes nomes da alta costura mundial. Tendência entre estilistas de peso, como Phillip Lim, Vera Wang e Giambattista Valli, o vestido de casamento sereia se tornou uma das mais brilhantes alternativas às mulheres jovens, que desejam imprimir um look mais informal e sedutor no dia da cerimônia.

Fonte:Blog Noivas Maravilhosas,Site Noivas.net,Blog com Vc Aprendi,

2 comentários:

  1. EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir