domingo, 24 de junho de 2012

Vestido Noiva - Tipo Princesa



- Trata-se de uma silhueta clássica e simples muito utilizada desde finais do século XIX.
- Foi a silhueta lançada por Christian Dior em 1955.
- Com saia rodada, cintura bem marcada e corpete justo
- Assemelham-se às vestimentas dos contos de fada e pertencem a uma estética romântica.




O vestido de noiva estilo princesa é indicado para casamentos à noite, para festas mais formais, à rigor.
Para as noivas que querem se casar com muito glamour e sofisticação, o vestido de noiva estilo princesa cai como uma luva. Este estilo de vestido  é próprio para casamentos mais formais, que acontecerão à noite, em um clima bem chique e suntuoso.
Este modelo não é uma boa opção se o casamento for realizado na praia ou no campo.

Noivas Altas e Magras:Vestido de noiva estilo princesa cai muito bem, pois marcam bem a cintura e valorizam a silhueta.

Noivas Baixinhas e mais Cheinhas: podem usar o vestido de noiva estilo princesa, mas é preferível o modelo mais solto no corpo, para não marcar a barriga e nem o peito. É o caso do vestido estilo fada, onde a saia sai abaixo do peito, mais solta e leve.


Como o vestido de noiva estilo princesa possui uma saia bem rodada, o ideal é que o corpete ou corselet esteja bem justo ao corpo, para valorizar a silhueta da noiva.

Devido a maioria dos vestidos de noiva estilo princesa ser modelo tomara que caia, ficam muito bem em mulheres com o busto pequeno.
usar um vestido de noiva digno de princesa

Decotes: Você pode optar por diversos tipos, desde V, tomara que caia, alças, canoa, com ou sem mangas.
 
Tecidos e Acessórios:Costuma-se trabalhar com tecidos nobres  como renda, tule, tafetá, organza,gazar,cetim ou seda.Para criar este efeito de saia bem volumosa, os melhores tecidos são o tule e a organza. Já os tecidos mais pesados podem ganhar várias camadas, um forro cheio, ou ainda vir com pregas.
Vestidos de noiva estilo princesa caem muito bem com bordados,pérolas,strass e pedrarias.
Coroas, tiaras e coques altos são clássicos do look princesa. 

Tendências:O tipo de vestido de noiva estilo princesa sempre foi o mais optado pelas mulheres, por possuírem um estilo mais tradicional e mais romântico do que os outros. Mesmo com todas as novidades que vem sendo lançado nos vestidos de noiva, o estilo princesa continuou sendo o mais usado e optado pelas mulheres. Com isso, os estilistas estão sempre tentando inovar o vestido de noiva estilo princesa, mas sem perder a essência do modelo e continuar com esse estilo que é tão adorado pelas mulheres.
                    Ao que tudo indica, 2012 será o ano das princesas e rainhas na moda. Muito dourado, muito brilho e sofisticação são tendências certas. O último inverno trouxe este lado da disciplina de mãos dadas com o feitiche, brincando com figuras de empregadas francesas e madrastras de contos de fada. Agora, esta trend se suaviza e dá boas-vindas ao seu lado iluminado e encantado. Não à toa, duas novas versões cinematográficas sobre Branca de Neve estréiam logo no início do ano.
                     Para os vestidos de noiva, esperem muitas saias rodadas, looks a la Grace Kelly, com renda, longos véus, corpete tomara que caia e um toque de exagero, mas sempre com muito bom-gosto.

vestido de noiva princesa Vestidos de Noiva 2012   Fotos e Modelos

Existem estilos e gostos diferentes, se você é uma mulher mais despojada e não gosta de muito brilho ou de coisas muito tradicional é aconselhável que use algo mais atual. Se você for uma mulher que não gosta muito de chamar atenção, use um modelo com pouco brilho e pouco enchimento.




Fonte:Blog Truques de Mulher,Blog JSantosC,Blog Anna Maria Noivas,Site Noivas net,Blog Melhor Amiga,Site Resumo Virtual,Site Muito Chique,Blog Eventos Toque Show

11 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindooss!! Muito bom o blog, amei ver esses diversos modelos de vestido princesa! Esta de parabens!! ;)

    ResponderExcluir
  3. eu quero me casar com o primeiro vestido de noivas que aparece na pagina.. sempre achei muito lindo

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvana, tudo bem?
    Adoro o seu blog!!
    Gosto muito de escrever, conversar e estar envolvida em assuntos relacionados à moda, noivas e casamento... Mas infelizmente não tenho tempo para manter um site ou blog...
    Gostaria de saber se existe a possibilidade de eu te mandar um texto meu e você publicar.
    Meu e-mail é: joana.munhoz@hotmail.com.br
    Desde já,
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Ameei o primeiro vestido... Quero me casar assim !

    ResponderExcluir
  6. amei os vestidos quero o 10 adorei

    ResponderExcluir
  7. Gostei muitooooooooooooooooooooooo♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  8. Gostei muitooooooooooooooooooooooo♡♡♡♡

    ResponderExcluir