quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Maquina Overloque doméstica Brother 3034D


A 3034D é uma máquina de overloque doméstica rápida, compacta e muito fácil de usar, com a qualidade e tecnologia japonesa.

Ideal para tecidos delicados ou mais pesados, a overloque 3034D costura com uma velocidade de 1300ppm, une, arremata e corta o tecido, permite a conversão da base para braço livre, facilitando costuras tubulares, como mangas e barras, costura até 05 diferentes tipos de pontos de costura, que podem ser utilizados para acabamento ou como pontos decorativos. Possui ainda 2 conjuntos de alimentadores que auxiliam na remoção dos ondulados, ou podem auxiliar a enrugar o tecido dependendo da sua necessidade.

A variação do comprimento do ponto é de 02 a 04mm, e a largura do comprimento é de 05 a 07mm.

E mais, você ainda pode adquirir os calcadores opcionais para Ponto Invisível, que possibilita a costura com pontos invisíveis e overloque ao mesmo tempo, principalmente nas costuras em punhos, parte traseira de calças, bolsos, bainhas de saias e muito mais, Calcadores opcionais para como fecho-pano, para bainha, para fita, para seqüência de pérolas, para fita tubular e franzidor.



Fontes:Site Brother ,Youtube,